Araxá/MG
19h12 24 Julho 2024

Homem suspeito de desferir 18 facadas na irmã é preso pela PC, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
TV KZ
Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) de Araxá/MG.

Um homem, de 18 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil (PC) nessa terça-feira (23) em Araxá/MG, suspeito de tentar matar a própria irmã, de 21 anos, com 18 golpes de faca. O crime ocorreu na última sexta-feira (19), na casa onde ambos moravam, na Rua Prosolina Cecília de Jesus, no Bairro Novo São Geraldo, em Araxá/MG. 

A vítima foi socorrida e posteriormente encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde, segundo a PC, passou por cirurgia e permanece internada. A Polícia Militar (PM) foi acionada no local no dia do crime, no entanto, o suspeito já teria fugido.

As investigações da Polícia Civil, iniciadas no dia seguinte ao crime, apontaram que o suspeito, em tese, teria agredido a irmã após uma discussão, enquanto estava sob efeito de álcool e drogas. A PC solicitou mandados de busca e apreensão na residência do investigado e de prisão preventiva, que foram cumpridos nessa terça-feira (23). Após três horas de diligências, o acusado foi localizado e preso.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Araxá. Ele optou por exercer seu direito ao silêncio.

O inquérito policial segue em andamento. O caso está sendo conduzido pelo delegado Vinícius Ramalho Lima e pela delegada Fernanda Pires Passarini.

VEJA TAMBÉM